CONPEP aprova atividades remotas para a pós-graduação

As normas regulamentam, em caráter excepcional, a oferta de componentes curriculares e de outras atividades acadêmicas da pós-graduação stricto sensu, em formato remoto.
por PPGEA FEQ
Publicado: 30/06/2020 - 15:45
Última modificação: 30/06/2020 - 15:47
Período Letivo Suplementar Excepcional

O Conselho de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (CONPEP/UFU) publicou, na presente dara, a Resolução nº 06/2020, que "Dispõe sobre a regulamentação, em caráter excepcional, da oferta de componentes curriculares e de outras atividades acadêmicas da pós-graduação stricto sensu, como exames de qualificações, defesas de teses e dissertações, processos seletivos e pesquisas, no formato remoto, em função da suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência da pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19".

No próximo dia 02 de julho, o Colegiado do PPGEA se reunirá para definir o Plano de Atividades Emergenciais do PPGEA.

Link de acesso à Resolução: https://www.sei.ufu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=2384875&id_orgao_publicacao=0