Acontece

LEABE promove o evento “No isolamento social, café, pão de queijo e ELETROANALÍTICA”

O evento será totalmente on-line e acontecerá de 05/04 a 07/06
por PPGEA FEQ
Publicado: 01/04/2021 - 12:13
Última modificação: 01/04/2021 - 12:13

O Laboratório de Eletroanalítica Aplicada a Biotecnologia e Engenharia de Alimentos (LEABE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Campus de Patos de Minas, tem o prazer de convidá-los a participar do evento “No isolamento social, café, pão de queijo e ELETROANALÍTICA”, que será totalmente on-line e acontecerá todas as segundas-feiras, iniciando-se em 05/04 e encerrando-se em 07/06, através do canal youtube do LEABE  (https://www.youtube.com/channel/UCmJE0iBJh9fEBvcRluY3wRw).

Serão 10 semanas de apresentações carregadas de compartilhamento de conhecimentos, descontração, divulgação e entusiasmo por esta ciência e suas inúmeras aplicações, com abordagens atuais. As palestras deverão durar de 50 a 60 minutos, seguidos de 30 minutos de discussões e compartilhamento de experiências na área temática. Não é necessário inscrição prévia, mas durante todas as palestras será dispobililizado um link no googledocs para preenchimento pelos participantes que desejarem receber um certificado de participação. Então, puxe uma cadeira, pegue seu smartphone, seu fone de ouvidos e venha participar deste evento, que tem por objetivo um bate papo descontraído mostrando as aplicações da ELETROANALÍTICA em temáticas atuais e abrangentes.

A programação completa pode ser acessada no site de eventos da UFU (http://www.eventos.ufu.br/isolamento-eletroanalitica), no Instagram do LEABE (https://www.instagram.com/leabeufu/) e no Facebook do LEABE (https://www.facebook.com/leabeufu).

Tópicos: